Seja bem vindo a Saudábile, primeiramente gostaria de me apresentar sou Renata Gabrielly, cristã, esposa, filha e irmã mais velha.
A minha jornada em busca de uma vida em equilíbrio começou na faculdade, quando me vi sofrendo de transtorno de ansiedade que acarretou no ganho de peso, insônia, alteração de cognição e muito cansaço. Desde de então, comecei a me interessar muito mais no que realmente é uma vida leve e em equilíbrio.
No final da faculdade, quando fui decidir minha especialização me encontrei em uma incógnita, eu como médica, como posso passar esse conhecimento para os outros?
Assim, resolvi me especializar nos pilares que eu acredito serem importantes para uma vida equilibrada, como: Hormônios, sono, intestino, nutrição celular, composição corporal e energia celular. Acredito que sem a avaliação desses parâmetros a busca pela qualidade de vida se torna mais difícil.
Para termos boas escolhas devemos levar a vida de forma mais leve e sem tantas regras que criamos para nós mesmos, para que possamos finalmente encontrar prazer em ser saudável.
- Graduada em Medicina na Faculdade de Cuiabá
- Pós Graduada em Endocrinologia na Faculdade de Ciências Médicas de São Paulo
- Certificada em Tratamento do Emagrecimento Saudável – Dr. Luciano Bruno e Victor Sorrentino
- Certificada em Longevidade Saudável – Dr. Ítalo Rachid
- Certificada no Tratamento de Obesidade e Sind. Metabólica – Dra. Hamilton Junqueira
- Certificada em Metabolismo do Esporte – Dr. Hamilton Junqueira
- Certificada em Bioquímica do Metabolismo pelo Instituto Health Metrix
- Certificada em terapia de endovenosos – VICTALAB
- Certificada em Modulação Intestinal – Murilo Pereira
- Certificada em tratamento e prática Ortomolecular – Dr. Artur Lemos
- Certificada no tratamento de doença de Hashimoto – Dra. Juliana Bicca